Comentem por favor :B







6 comentários:

Islane Oliveira " ) disse...

Jane me dá seus 9,0 pontos em matemática meu bem...
se vc passar eu passo.
se vc ficar rica eu fico rica tbm.
se vc ficar feliz eu fico feliz tbm.
então me da seus pontos e fica td numa boa...kkk
não sei ainda cmo vc conseguiu tirar 0,1 em português.*-*

Mel disse...

aopasopasopasokpasokasokaookasokaskoasoksak
osaokasoksaokasoksao
kaso

ñ fale não..
tou lascada viu

Anônimo disse...

Hahahah, não vá estudar pra Fisíca não

pq as outras vc conseguiu não sei como,

rsrsrsrsrsrs, masi vc passa...

Mel disse...

que anonimo tããããõ desconhecido =DDDDDD
aposkapokoapkapkspa

eu consegui studando u.u.u.u.u..u.u.

Anônimo disse...

entaum estuda merrrrr!!!!
estuda q vc faz o nenem..
ops digo enem!

Mel disse...

esse é outro anonimo tããão desconhecido aposkapoksopakspasa

xD

vo studar...

perfil + perfil + Faça o seu tb no CBD - Coisinhas by Drika
____________________ *