Big Brother10 vs. A Fazenda02

Não sei qual é o pior ._.''
Depooiiss de aturar 9 edições do BBB, veio a fazenda. Não deu nem um tempo de alívio pro publico, veio logo a 2 em seguida, pra terminar começou o BBB 10.

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
Ninguem mereçe!!!!. ¬¬'

Uma coisa eu digo..
sou mais o BBB doque a fazenda. Mas ja ta na hora daquele programa inovar radicalmente u.u
Porque em vez de botar nós adolescents que somos bem melhores e mais ativos, botam um monte de adulto chato e cheio de problema??.. E olhe que essa edição tá uma viagem.
Um Viado
Um Emo (aquele Emo ta queimando o filme dos emos do Brasil. Qndo xamo emo de viado ainda to errada ._.)
Um Bombado
Uma enrrugada
Uma Sapatona

Uma repetida!! ( a Josi)
Uma Tatuada (com cara de serial Killer)
Uma zoiuda
e etc..
Só alguns que se salvam. =DD
Esculhambar é comigo mesmo.

Abaixa os adultos
Sobe os adolescentes \õõõ/


Ta na hora dag'ente entrar naquele cacetee!!!
Aposto que ia mudar a audiência daquele programa /õ/
GO GO

que pohaa \õõõ/


10 comentários:

Tânia T. disse...

Realmente, esse bbb só tem gente chata, tá muito ruim.....
E está aí uma boa ideia, poderiam colocar só adolescentes... seria muito bacana... hilário!!
bjocas

*~mel_ disse...

\õ/
mais uma que concorda cmg


vlw aiee

Elaine França disse...

Gente!!
Amei teu post!!!
concordo plenamente com vc!!!
estou aqui retribuindo sua visita e dizendo que ja estou te seguindo querida!!!
bjooo

Mitsuyia disse...

adorei sua postagem....até me inspirou para escrever sobre esse mundo BBB...

Anônimo disse...

Faltou você dizer da sapatona, rs .
E, pra falar a verdade eu até to gostando, o drag queen me diverte :x rs

Beijo, me segue tb?

*~mel_ disse...

Iolyyyyyyyy!!!!!!!!!!!!
OMG obrigado kkkkkkk
vo editar POAKSOPAKSOPAKSAPSKA

minato namizake ou yon disse...

Geezzz.... naum tenho oq dizer pq naum assisto nenhuma dessas porcarias mais estou comentando entaum.... se vc axa q tem q mudar entaum axo q apoio vc neh? sei que vc vai fikar puta depois q ler esse coment entaum respire....

*~mel_ disse...

__|__ aqui pra vc poaksopaksapksapksapksapksapkspakpaspoakspakaps

Ale Sbano disse...

Que texto engraçadooo
rsrs
Amei o blog,tão fofo,criativo!Eu realmente preciso de ajuda p dar um up assim no meu...
Que template legal,eu tenho corrido atrás de arrumar meu blog,mas não sei mecher..se vc tiver umas dicas..
;)

*~mel_ disse...

vou dar uma passada no teu blog *o*

vlw pelos elogiso
bjss

perfil + perfil + Faça o seu tb no CBD - Coisinhas by Drika
____________________ *