Terceiro momento de Reflexão..

Amigos e amigas..
Hoje, 21/01/2010 meu momento de reflexão de homens gostosos chegou ao nível "3"!!!!!!!!!!!!!. iaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!! \õ/
E o homem gostoso que temos aqui hoje, não é nada mais nada menos QUÊÊ
------------------> Feliipe Andreooli!!!
FIQUEM DOIDAS MULHERES!!!!!!*mulheres ficam doidas
Cheeega¬¬¬¬''''''''''''''
Retornando a minha declaracão...

P/ quem ñ conheçe, ele é aquele gostosão do CQC ^^quem ja conhece, ótimo, mas ele é meu ¬¬
To enfeitiçada por este homem!! Como se tivessem feito uma mandiga com o meu nome. sabe coméisso??(nem eu)
Fiquem com ciúmes meninos u.u
O Felipão é um amor..(*o*) ele beija muuito bem .--. e eu queria beijar ele!! Maas, nossos estados impendem esse acontecimento =D
Mas não tem problema ... Qndo eu for em SP vou dar uns pega nele ai dpois posto aqui!!(beutiful).
O CQC ta de férias, e eu entrei em desespero .--. é muito tempo longe do meu tes'ao gostosão
aii
trocaria um namorado pelo felipÃo *ooooo*
Love Love Sexy /o/
Povo.. Fui ao dentista essa semana, foi a pior consulta de todas.
a doutora só faltou entrar na minha boca( ñ canso de dizer isso)
bjs .---.

3 comentários:

Tânia T. disse...

muito gatinho ele...
bjus

Veronica Lolago disse...

Se apoçou do cara msm né?[rsrsrsrs]

bju;)

*~mel_ disse...

x]

perfil + perfil + Faça o seu tb no CBD - Coisinhas by Drika
____________________ *