Reflexos..

Eu queria ser um Rosa Branca.
Mas do que me adianta ser uma Rosa Branca, que ao ser branca deixa de ser rosa. Por tanto, permaneço em mim transportante e habitante do planeta amor, firme na idéia caule, só pra ver aonde broto flor..


Eu tava triste, tristinho.. Mas sem graça que a tope model magrela na passarela.
Eu tava só, sozinho.. Mas solitário que um paulistano, e um canastrão na hora vai evando
Tava mais bobo que banda de rock

e o palhaço do circo rostoque.
Mas ontem eu recebi um telegrama,
era voce de aracaju ou do alabama.
Dizendo nego, sinta-se feliz.
Porque no mundo tem alguem que diz..
Que muito te ama, que tanto te ama,
Que muito muito te ama, que tanto te ama.

Por isso hoje eu acordei com uma vontade danada de mandar flores ao delegado. De bater na porta do vizinho e desejar bom dia, de beijar o portugues da padaria.

Hoje eu acordei com uma vontade danada de mandar flores ao delegado. De bater na porta do vizinho e desejar bom dia, de beijar o portugues da padaria...

Mama, ô mama, ô mama..
Quero ser seu, quero ser seu, quero ser seu, quero ser seu papa.
Mama, ô mama, ô mama..
Quero ser seu, quero ser seu, quero ser seu, quero ser seu papa.

Essa é uma música que acho bem legal ^^
Simples e bonita.

Dedico a todas as pessoas, tanto as tristes como as felizes.
Luto aos Garotos de Luziana õ/
Como sempre, o Brasil.

10 comentários:

Luana Rodrigues Farias disse...

Ai que post linduuu.

bjs

Ariana Magalhães disse...

Oii, tô seguindo o seu blog tbm.

Ameii ele.

:**
www.arianasecret.blogspot.com

*~mel_ disse...

oiii meninass
vlw Ari *-*

Lu, essa é uma música mt reflexiva.
Se eu achar uma versão boa no youtube, posto aqui dpois


xauuu

bianca g. disse...

o fundo é lindo, mas atrapalha a leitura. bjs

Bruna Tenório disse...

Lindo o post!

Anônimo disse...

seu blog é mto fofo
estou seguindo
me segue tb

beijoos

*~mel_ disse...

è que depois que eu troquei o lay n modifiquei a cor do texto foi isso xD

rafa to te seguindo /õ/

bju gente ^^

midi* disse...

te sigo tbm flor ;
bgs , valeu pela visita , ate a proxima *-*-*-*

*~mel_ disse...

^^

Anônimo disse...

kkk' ér a musica TELEGRAMA do cantor Zé Baleiro

perfil + perfil + Faça o seu tb no CBD - Coisinhas by Drika
____________________ *