Garota BomBom


....Seria tão facinho.. ter aquele gatinho...
Mas será que seria uma coisa amena
Passar esse lançe via poema?

Toda Expirada.. nessa parada
No lance do amor, da coisa xonada
Exclamo no razo sussuro baixinho,
Seria facil mesmo.. ter aquele gatinho?.....

Esse é meu trecho pra vcs..haha
Hoje vou falar um pouquinho de garotas.

Quem aqui nunca se sentiu o chocolate do pedaço?
Eu mesmo ja, e varias vezs.
Trocar olhares e tal, é um tipo de coisa apaixonante..
Principalmente se o olho do menino for bonito.

Mas esses meninos também se acham um filé né. Se tão cheios de perfume, de banho tomado, tão se achando donos do mundo..

Ultimamente ta passando um monte de garoto tensão na minha vida =)
mas nenhum me convence que presta...

Essa juventude ta perdida

13 comentários:

Brenda Palma disse...

Vc tem razão,tem garoto q se sente demais,hoje em dia tá difícil achar garotos genties q ñ te vergonha de dizer Te amo...
bjs

http://tudodmenina.blogspot.com

Jéssie disse...

É a mais pura verdade...
garotos q se acham d+
meninas q pensam ser as gostosas do bairro,
e não são metade do que pensam ser!
Éé, tah osso a nossa juventude. rs'

bjooO flor
http://sonhossempreserealizam.blogspot.com/

Larissa Mattos disse...

Oie *-* amei seu blog , siim é novinho '-' *seguindo o seu*

Tânia disse...

Pois é.. falou tuudo menina.
Meninos são um caso serio. rs'
Beeijos.

Cíntia disse...

Concordo!
Os meninos se acham e depois dizem que a gente que é dificil. Eles não prestam, mas a gente ama, fazer o que?
Sabe, eu nunca fui o ultim biscoito do pacote, mas me lembro uma vez q três caras estavam afim de mim e a situação foi engraçada misturado com Tensa! ¬¬"

Mas as mulheres sempre contornam!!

Boa Segunda!
BjxX

Mandy' disse...

ooi :D
gosteii do seu blog, visita o meu ?
http://www.simples-garota.blogspot.com
Obrigado ! ;D

Aline Barbosa disse...

concordo com as garotas disseram , mais as vezes o euteamo ficou tão banal, como assim, tem uns q falam da boca pra d fora, sem pensar que uma palavra tão importante!
Beeijo

http://bloguepeek.blogspot.com/

Stéphanie Lopes disse...

concordo heuehueheuh
amore obrigada pelos parabens. qe Deus te ilumine sempre ;

Beijos

Anônimo disse...

adorei a parte do: chocolate do pedaço..e tem homem q se acha dmaiis q esqce q eh homem..
tem premios pra txi em my blog
beijoos

embaixodoscaracois.blogspot.com

Brenda Palma disse...

Linda deixei um selinho pra vc no blog tá?
beijos

Jéah disse...

Oláaa td bom?
depois de tanto tanto tempo ausente você nem deve estar mais lembrando de qm eu sou né!? rsrs
feliz aniversário atrasado tbm! xD

Aaaaaa esses meninos ninguém entende. Os que mais se sentem chocolate, são os mais gatos mesmo, e também são os mais loucos da vida que se acham e não dão valor às meninas.
tsc' tsc'
bj grandee

Penso, Logo Briso! disse...

adorei
eu me sinto a garota bombom toda vez q o Guigo me xama de biscoitinha
hsuahsuahsuhaushaushas

aiim que saudades das minhas leitoras >.<

beijokitas

jeeh

http://penso-logobriso.blogspot.com

Lana Reis disse...

More tem selinho pra vc...


http://meninalana.blogspot.com/

bjs **

perfil + perfil + Faça o seu tb no CBD - Coisinhas by Drika
____________________ *